CBI 06

Lugia: Olá espectadores! Ontem a luz acabou aqui na Mansão Pokéland's então adiamos à prova para hoje. Será um prova simples mas muito difícil. Agora vamos ver os dias de sábado, domingo e segunda.
Sábado-14 horas e 55 minutos
Ononokus conversa com Hihidaruma, Wargle, Ranpuraa, Zeburaika, Gigaiath, Doryuzu, Rankurusu, Janovy, Mijumaru, Pokabu, Tsunbear, Mamepato, Meguroco, Yanakkie e Baokkie.

Ononokus: Reuni vocês aqui para montar uma estrutura protetora.
Rankurusu: Contra o que?
Ononokus: Contra as fêmeas.
Rankurusu: O que elas estão fazendo?
Ononokus: Tentando colocar um contra os outros aqui.
Rankurusu: Nunca que a minha linda...ééé...minha linda líder Gochiruzeru.
Ononokus: Se você quer ficar no grupo dela, vai lá.
Rankurusu: Quem quer vir comigo para o outro grupo?
Meguroco: Eu. Eu não fico no grupo do Mijumaru.
Yanakkie: Eu e Baokkie vamos sair!
Baokkie: Porque também não quero ser aliado do Pokabu.

Eles vão embora.

Ononokus: Então quer dizer que nenhum dos outros vai ser do outro grupo né? Bom...
Ranpuraa: Tenho uma coisa à mostrar.
Tsunbear: O que vela?
Ranpuraa: Amanhã, essa mesma hora, quero que todos deste grupo venham aqui e eu mostrarei o que faço escondido de todos.
Hihidaruma: Você confia na gente?
Ranpuraa: Sim, mas quem contar para o outro grupo, será perseguido pelos outros, ok?
Todos: Sim.

Sábado-15 horas e 13 minutos
As fêmeas e os outros machos se reúnem no quarto.

Rankurusu: Vim dizer que os machos estão armando contra nós e querem nos destruir!
Tabunne: Todos?
Rankurusu: Todos que não estão aqui.
Kokoromori: Vamos formar a nossa força!
Lepardas: Parece que eles terão que se conformar e ficar sem café da manhã.
Gochiruzeru: Quem vota pra mim ser a líder?
Todos: Eu!
Gochiruzeru: A nossa equipe se chamará Psy.

Domingo-15 horas
Todos da equipe de Ononokus vão ao jardim.

Ranpuraa: Preparem-se. Fiquem juntos.
Hihidaruma: Tô animado.
Ranpuraa: Fire Spin.

Eles desaparecem e vão parar em um Templo enorme com fontes, poucas árvores e uma casinha pequena.

Hihidaruma: O que é isso?
Ranpuraa: O templo das pedras. Aqui vive milhares de Eevees carentes, eu e Doredia cuidávamos deles aqui, mas pensavam mal de nós e fomos para a Zona de Abandonamento. Ela prometeu não falar nada e então, foi eliminada.
Mijumaru: Que besta, cuidar de Eevees, eu cuidaria de pokémons lendários. Quero ir embora.
Ranpuraa: Fire Spin.

Ranpuraa leva Mijumaru embora e volta.

Pokabu: Quero ajudá-lo,
Ononokus: Eu também.
Janovy: Como iremos vir para cá?
Ranpuraa: É melhor eu transporta-los.
Ononokus: Nossa equipe se chamará Fire Spin.

Segunda-10 horas e 7 minutos
Kokoromori faz o café e de repente a luz acaba.

Kokoromori: E agora?
Zeburaika: Ixi, a luz acabou.
Kokoromori: Zeburaika, por que você não recarrega?
Zeburaika: E por que você não faz meu cafpe?
Kokoromori: Mas...
Zeburaika: O Lugia tinha me perguntado se eu recarregaria a casa se acabasse a luz e eu respondi que só carregaria se eu gostasse de todos, então tchau.

Segunda-13 horas e 8 minutos
Zeburaika, Ranpuraa e Wargle vão para o jardim.

Ranpuraa: Fire Spin.

No templo...

Zeburaika: Estava pensando, a gente pode ser expulso do programa.
Wargle: Por que?
Zeburaika: Porque aqui não é o território da Mansão Pokéland's.
Ranpuraa: É sim, é um enorme templo flutuante que fica quilômetros acima da gente.
Wargle: Então se eu descer eu vou chegar à mansão?
Ranpuraa: Sim.
Zeburaika: E como você chega aqui?
Ranpuraa: Teletransport.
Zeburaika: E como você aprendeu? Ranpuraas não sabem.
Ranpuraa: Já nasci com esse talento.

Terça-17 horas-Hora da Prova

Lugia: Agora estamos aqui na Mansão Pokéland's, e a prova de hoje é a seguinte, tem 22 estátuas, todos vocês tem que procura-las, podem agir em equipe mas só um tem que ser o chefe, para ser o chefe tem que trazer a estátua dourada, as outras são de prata. Comecem.

Rankurusu: Psy, vamos ganhar.
Ranpuraa: Fire Spin.

Logo, 20 estátuas foram achadas. E sobraram a estátua dourada de Ho-Oh e a estátua prateada de Margikarp e sobrou Ononokus, Ranpuraa e Gochiruzeru.

Ononokus: Achei a estátua dourada,
Ranpuraa: Corre Ononokus. E se ganhar, indica a Gochiruzeru.

Ononokus consegue e vira o chefe da semana.

Ranpuraa: Agora eu achei minha estátua.
Gochiruzeru: Psyquic.

Gochiruzeru vence mas com raiva, Ranpuraa começa a brilhar.

Ononokus: Tá evoluindo.
Lugia: Virou Shandera mas, agora você está na Zona de Abandonamento.

No auditório...

Lugia: Ok. Antes de tudo, Ononokus está imune, e Shandera na Zona de Abandonamento. Ononokus, dê seu veredito.
Ononokus: Mando a Gochiruzeru para a Zona de Abandonamento por pedido de Ranpuraa, quer dizer, Shandera.
Lugia: Agora votem, Shandera e Gochiruzeru.
Shandera: Voto no Rankurusu por ser um fofoqueiro e traidor.
Gochiruzeru: Voto no Zeburaika por não abastecer a casa quando perdemos a eletricidade.
Lugia: Janovy, Pokabu e Mijumaru, votem.
Janovy: Voto no Rankurusu por ser idiota e pacional.
Pokabu: Voto no Rankurusu por ser mentiroso.
Mijumaru: Voto no Pokabu por não se importar com os outros.
Pokabu: Que?
Mijumaru: Isso mesmo.
Lugia: Agora votem, Rankurusu, Baokkie, Yanakkie e Meguroco.
Rankurusu: Todos nós votamos no Zeburaika por não se preocupar com a energia elétrica da casa.
Yanakkie: É.
Baokkie: Isso mesmo.
Meguroco: Disse tudo.
Lugia: Votem, Hiyakkie, Tabunne, Kokoromori, Lepardas e Munna.
Hiyakkie: Todas nós votamos também no Zeburaika pelos mesmos motivos dos meninos.
Lugia: Vote Pururiru.
Pururiru: Também voto no Zeburaika por falta de companherismo com a gente.
Lugia: Votem Wargle e Mamepato.
Wargle: Eu voto no Rankurusu por não ter amizade com ele.
Mamepato: Voto no Rankurusu por ele já ter ido contar tudo ao grupinho inimigo.
Lugia: Votem Hihidaruma, Gigaiath, Doryuzu e Tsunbear.
Hihidaruma: Está claro que vamos votar no Rankurusu pra nosso amigo votar.
Lugia: Ok! Os votos são: 1 para Pokabu, 9 Rankurusu e 11 Zeburaika. Zeburaika você está na Zona de Abandonamento.
Lugia: Vote aqui do lado direito, debaixo do próximo do japão. Os participantes irão para a casa da árvora quarta e sexta é eliminação. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

Mascotes