CBI 07

Lugia: Boa tarde mundo pokémon! Hoje vamos nos despedir de mais um integrante do Centro de Batalhas em Isshu! Shandera, Gochiruzeru ou Zeburaika? Quem será o terceiro eliminado de CBI? Pois é, já tenho o resultado, e quem sai com 80% dos votos hoje é você...Gochiruzeru.
Gochiruzeru: Esses malditos humanos que votaram em mim, idiotas, não sabem ver uma perfeita ganhadora em sua frente.
Shandera: Não reclama.
Zeburaika: Vai embora que ninguém te quer aqui.
Lugia: Agora vamos ver o que rolou na terça, quarta, quinta e no começo de hoje.
Terça-14 horas e 45 minutos
Zeburaika, Janovy, Pokabu e Shandera conversam na montanha.

Janovy: Eu acho que o Shandera não sai.
Pokabu: Por que?
Janovy: Porque todos sabem que você desaparece para cuidar dos Eevees lá no templo.
Pokabu: Todo mundo menos os Psy.
Zeburaika: É, mas o Janovy tem razão. Não iam te colocar pra fora assim.
Shandera: Mas a Gochiruzeru deve ser uma oponente forte.
Zeburaika: Mudando de assunto um pouquinho, Pokabu e Janovy, vocês vão fazer o que com o Mijumaru? Ele traiu vocês.
Pokabu: Ele não tá mas no nosso grupo, agora ele que vá para os Psy. Eu vou ignora-lo.
Shandera: E se ele contar para os Psy sobre os Eevees?
Zeburaika: Não iria nos afetar em nada eu acho.

Terça-15 horas e 07 minutos
Mijumaru conversa com o grupo Psy no quarto.

Mijumaru: Eles tão planejando nos pegar, eles vão inventar uma história de que existe um templo em cima da mansão e que tem Eevees carentes lá e que o Shandera desaparecia por causa disso.
Tabunne: Que enganadores.
Gochiruzeru: Eles são mentirosos e enganadores.
Mijumaru: E o Shandera ia criar a ilusão com o Ilusion.
Gochjiruzeru: Pessoal, se eu sair, quero que Rankurusu assuma a liderança.
Rankurusu: Pode deixar.

Quarta-16horas e 09 minutos
Gochiruzeru, Shandera e Zeburaika vão para a casa da árvore.

Zeburaika: Tomara que isso não fique contaminado né Shandera?
Shandera: Concordo plena-mente.
Gochiruzeru: Seus trouxas, eu vou vencer esse Reality Show ou eu não me chamo Gochiruzeru.
Zeburaika: Então trate de arrumar um advogado pra mudar de nome.

Quinta-12 horas-Hora do Prêmio do Chefe
Ononokus leva Wargle e Tsunbear para passarem um dia em um acampamento.

Ononokus: Esse acampamento vai servir pra gente relaxar na cama de massagens.
Wargle: Na piscina de hidro-massagens.
Tsunbear: Vai servir pra mim treinar meus golpes naquela sala de lutas.

Sexta-8 horas e 16 minutos
Kokoromori faz o café para o seu grupo e Pokabu aparece.

Pokabu: Como você tá indo?
Kokoromori: To bem, sem fome. E você? Conseguindo preparar seu próprio café?
Pokabu: Ontem eu fiz meu próprio café e vi que eu faço café mais rápido que você.
Kokoromori: Que meigo. Argh.

Sexta-12 horas
Ononokus e os outros voltam do acampamento.

Wargle: Foi ótimo lá.
Mamepato: Sério?
Wargle: Eu vou sempre naquele lugar a partir de hoje.
Mamepato: Temos que fazer uma reunião amanhã, depois que algum de nossos amigos voltar.
Ononokus: Eu sei. Tomara que voltem os dois.

Lugia: É isso ai, fiquem ligados nesse reality show. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

Mascotes