003-Finalmente na Região de Isshu!!

Dylan, um garoto de 14 anos, está viajando para Isshu para participar da Liga Isshu. Seus pokémons foram atacados por labaredas que os deixaram doentes. O vírus bloqueia os ataques dos pokémons e eles demorarão para ficar bem. No avião...

Dylan pensando: "Meus pokémons! Será que estão bem?"
Pokégear começa a tocar, Dylan atende e aparece a imagem ao vivo de Rowan.
Conversa à vídeo:
Dylan: Olá Professor Rowan.
Rowan: Oi Dylan. Como vai o vôo?
Dylan: Está bem mas estou preocupado com meus pokémons!
Rowan: Pare de se preocupar, seus pokémons já estão bem!
Dylan: Sério!?
Rowan: Sério.
Dylan: Legal! Quando eu pousar, me manda o Staraptor e o Drapion e...
Rowan: Espere Dylan! Eles ainda não podem usar ataques e vai demorar até eles ficarem bons.
Dylan: Que pena!
Rowan: E tem outra...já marquei com a Professora Araragi e não vai ficar legal não cumprir o compromisso com ela.
Dylan: E o que eu vou fazer lá?
Rowan: Você vai começar do zero!
Dylan: É o que eu to pensando?
Rowan: Com certeza!
O avião pousa na água e Dylan sai, finalmente ele está na região de Isshu.

Dylan: Legal, estou na região de Isshu!
Araragi: Demorou 13 minutos a mais do que eu esperava!
Dylan: Você é a...
Araragi: Sim, eu sou a Professora Araragi!
Dylan: Você vai me levar ao seu laboratório?
Araragi: Sim, vamos para o carro!

Eles entram no carro e partem para a nova cidade.

Dylan: Eu pensei que eu que teria que ir ao seu laboratório!
Araragi: Professor Rowan disse pra mim vir. Ele queria te deixar confuso.
Dylan: Legal.
Araragi: Você conhece os professores das outras regiões?
Dylan: Sim o professor Carvalho de Kanto, o professor Elm de Johto e o professor Birch de Hoenn.
Araragi: E agora você está conhecendo a mim!
Vários pokémons desconhecidos começam a correr seguindo o carro.
Dylan: Que pokémons legais!
Araragi: Você sabia que Pokémons de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são raros aqui?
Dylan: Que legal! Quero capturar vários pokémons!
Mais pokémons desconhecidos aparecem comendo folhas.
Dylan: Que legal esses pokémons verdes!
Araragi: Eles mudam de cor de acordo com a estação! No verão é verde!
Pokémons parecidos com cisnes que estão na água voam e pokémons morcegos saem de uma caverna.
Dylan: Quantos pokémons maravilhosos!
Araragi: Dylan, chegamos à Kanoko Town!
Dylan: Beleza!
Araragi: Chegamos ao laboratório!
Dylan: Quais serão os pokémons desta região?
Araragi: Vou mostrar a você! Primeiro conheça Pokabu de fogo!
Dylan: Que bonito! Um ótimo parceiro!
Araragi: Agora Mijumaru de água!
Dylan: Que fofo!
Araragi: Pra terminar, Tsutarja de grama!
Dylan: Muito poderoso!
Araragi: Você pode escolher!
Dylan: Já sei! Escolho o...
Todos pokémons fazem cara de espectativa!
Dylan: ...Pokabu!
Pokabu pula de alegria.
Dylan: Me desculpem os dois, espero que arrumem um treinador bondoso!
Araragi: Voltem Mijumaru e Tsutarja! Aqui está sua pokédex e suas 5 pokébolas!
Dylan: Obrigado Professora Araragi!
Araragi: E aqui está a pokébola do Pokabu!
Dylan: Obrigado! Retorne Pokabu!
Araragi: Você vai participar da Liga Isshu?
Dylan: Sim!
Araragi: O primeiro Ginásio é em Sanyou City!
Dylan: Certo!
Araragi: Deixa eu registrar meu número no seu Pokégear?
Dylan: Claro.
Araragi: Pronto! Agora vai em uma jornada!
Dylan: Obrigado! Adeus!
Dylan parte em mais uma jornada. Caminha por um tempo até que acha um pokémon visto anteriormente.

Dylan: Aquele pokémon!
Dylan: Vou usar a pokédex!
Pokédex: Shikijika, um Pokémon Estação. Para se adaptar ao clima ele muda de forma de acordo com a estação do ano.
Dylan: Pokabu
vs
Shikijika
Dylan: Pokabu vai! Use Tackle!
Shikijika se esquiva, usa Energy Ball e acerta Pokabu.
Dylan: Pokabu use Ember!
Acerta Shikijika em cheio.
Dylan: Pokébola vai!
A pokébola se meche e para.
Dylan: Legal! Capturei um Shikijika!

Qual será o destino de Dylan? Ele fará amizade com Shikijika?

Continua...

No próximo episódio: O que? Meu Shikijika não consegue usar golpes grama, mas como? Quando eu capturei ele, conseguia usar o Energy Ball! Não perca o próximo episódio de Pokémon Isshu League. Shikijika e o Mistério da Grama. Capturem todos pokémons.

0 comentários:

Postar um comentário

Mascotes