008-Plasma! Uma Organização Perigosa!?

Dylan ganhou sua primeira insígnia no ginásio de Sanyou City. Mas Kátia queria conversar com ele, no centro pokémon...

Kátia: Pronto! Podemos conversar!
Dylan: Então fala.
Kátia: Eu queria pedir uma coisa.
Dylan sorrindo: É pra namorar comigo?
Kátia nervosa: Não!
Dylan ignorando: Ainda bem porque sou de todas as garotas!
Kátia: Que metido!
Dylan: O que você acha!? Tenho 14 anos!
Kátia: E mentalidade é de 4 né?
Dylan: Engraçadinha! Agora fala logo!
Kátia: Vou pedir uma coisa.
Dylan: Disso eu já sei né!?
Kátia nervosa: Deixa eu falar!
Dylan: Fala logo!
Kátia: Eu quero perguntar se...eu...posso...viajar com você!?
Dylan rindo: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Kátia: Por que você tá rindo?
Dylan rindo: Porque você é engraçada! HAHAHA!
Kátia: Quer saber, eu não quero mais!
Dylan: Que bom.
Kátia: Agora que eu já sei o que eu quero ser....não preciso mais de você!
Dylan curioso: Já sabe? O que?
Kátia: Quero ser uma...
Homem: Vocês dois não vão ver?
Dylan: O que?
Kátia: Vamos ver.
Na praça, uma fileira de pessoas vestidos iguais com duas bandeiras com brasões estranhos e um homem com uma roupa estranha, pessoas se reúnem para ver o acontecimento, inclusive Kátia e Dylan.

???: Se aproximem, se aproximem! Meu nome é Geechisu e vim avisar que o mundo está prestes a mudar, se unam a Plasma Team para se salvarem. Garanto que não vão se arrepender.

As pessoas ficam se perguntando e Plasma Team pegam a bandeira e vão embora. As pessoas ficam conversando entre si e vão em embora. Sobra Kátia, Dylan e mais um garoto. O garoto aborda Dylan.

??: Você quer lutar?
Dylan: Eita! Me abordando assim é!?
Kátia: Luta com ele!
Dylan: Primeiro nome e idade.
??: Meu nome é N e tenho 15 anos.
Dylan: Bom, meu nome é Dylan e tenho 14 anos. Vmaos batalhar!
N: Choroneko!
Dylan: Um novo pokémon!
Pokédex: Choroneko, um pokémon mal-humurado. Gosta de roubar e brincar com objetos das pessoas. Quando é pego, encanta com seu comportamento. Irritado, ataca com suas garras.
Dylan: Vai Yorterrie.
Dylan: Yorterrie
vs
N: Choroneko
N: Choroneko, Scrath!
Dylan: Evasiva e use Tackle.
Yorterrie se esquiva e acerta Choroneko.
Dylan: Tackle de novo.
Acerta de novo.
N: Scrath novamente!
Dylan: Yorterrie, evasiva rápido e depois Bite!
Yoterrie dá evasiva e acerta seu ataque deixando Choroneko fora de combate.
N: Retorne Choroneko! Foi sorte, salvador da inceneração e da discarga!
Dylan: O Quê?
N: Adeus.

N vai embora, e os dois ficam confusos.

Dylan: Que estranho. Retorne Yorterrie, fez um bom trabalho.
Kátia: Aquela Equipe Plasma me cheira mal!
Dylan: É mesmo.

De repente, uma garota com uma prancheta na mão para os dois.

Garota: Olá, sou do centro de pesquisas e distribuidoras pokémon, estou realizando uma pesquisa sobre treinadores novatos em Isshu.
Dylan: Que legal.
Garota: Meu trabalho é perguntar para treinadors de Isshu com qual pokémon inicial ele começou e dar um pokémon a ele. Se começou com Mijumaru eu dou um Baoppu, se começou com Tsutarja eu dou um Hiyappu, e se iniciou com Pokabu eu dou um Yanappu.
Kátia: Mas pra quê isso?
Garota: Pra estimular novos treinadores a cuidar e treinar melhor de seus companheiros. Então me diga garoto, qual o seu nome completo, idade, cidade e pokémnon inicial.
Dylan: Meu nome é Dylan, tenho 14 anos, sou de Twinleaf em Sinnoh e comecei com Pokabu.
Garota: Que legal, vou te dar um Yanappu. Aqui está.
Dylan: Muito obrigado!
Garota: Você também, diga seu nome, idade, cidade e pokémon inicial.
Kátia: Me chamo Kátia, tenho 14 anos, sou de Hiun City e comecei com Kurumiru.
Garota: Não, se você não começou com um pokémon inicial você não pode obter um dos pokémons que falei, desculpe, aproveite Dylan.

A garota vai embora e Kátia reclama.

Kátia: Que injustiça.
Dylan: Vamos ver meu novo pokémon. Yanappu, saia.
Dylan: Olá Yanappu, sou seu novo treinador.

Yanappu bate as mãos e fica feliz.

Kátia: Estamos perto da Terra Dos Sonhos.
Dylan: O quê é isso?
Kátia: É um lugar onde existia um laboratório onde pesquisadas para encontrar uma boa energia foram realizadas, pessoas atrás dessa grande energia, foram em busca de Musharna, o desenvolvedor dessa energia, Musharna absorveu os maus sonhos dessas pessoas e passou mal, explodindo todo o laboratório.
Dylan: Vamos lá?
Kátia: Claro.
Dylan: Volte Yanappu!

Os dois chegam lá, e olham as ruínas, de repente, a garota que deu o Yanappu para Dylan estava correndo, e para pra conversar com eles.

Dylan: Por que você está correndo?
Garota: Dois caras daquela tal equipe Plasma querem meu Munna!
Kátia: A gente te protege!

Os dois membros da equipe Plasma aparecem mas não vêem a garota.

Garota: Dylan, fica com esses dois pokémons, não achei treinadores para cuida-los! Cuide deles por favor! E pra você menina, cuida do meu Munna!

A garota dá as pokébolas e sai correndo.

Dylan: Não acredito que ela é tão medrosa assim.
Kátia: Recebi um Munna pelo menos.
Dylan: Pokébolas vão!
Kátia: Hiyappu e Baoppu!
Dylan: Minha equipe está aumentando!
Kátia: Empresta a sua pokédex?
Dylan: Pra quê?
Kátia: Empresta logo!
Dylan: Aqui.
Kátia: Solta todos os seus pokémons rápido!
Dylan: Nem vou perguntar. Yorterrie, Kibago, Tsutarja, Yanappu, Mijumaru, Pokabu e Mebukijika, saiam.
Kátia: Você tem uma femea no seu time!
Dylan: Quem?
Kátia: Hiyappu.
Dylan: Que legal.
Kátia: Para ai. Os dois integrantes da equipe Plasma.
Plasma¹: Vocês tem um Munna ou Musharna?
?: Eu tenho! Munna, Musharna, arrasem!
Dylan: Quem é você?
?: Sou Makomo, uma das professoras que estudou a energia pura.
Plasma²: Vamos acabar com eles e pegar Munna e Musharna!
Kátia: Vocês não terão os poderes desses pokémons! Marakacchi vai!
Dylan: Vai Tsutarja!
Plasma¹: Meguroko e Mogurew!
Plasma²: Koromori e Minezumi!
Dylan, Kátia e Makomo: Tsutarja, Marakacchi, Munna e Musharna
vs
Plasma¹ e Plasma²: Meguroko, Mogurew, Koromori e Minezumi!
Dylan: Tsutarja, use Vine Whip no crocodilo!
Kátia: É Meguroko! Deixa pra lá! Marakacchi, utilize Petal Dance no Megurew!
Makomo: Sou contra batalhas violentas! Mas, Munna, Musharna, Psychic no Koromori e no Minezumi!
Plasma¹: Meguroko, Sand Tomb no Tsutarja! Mogurew, use Metal Claw como proteção!
Tsutarja e Meguroko se acertam, Mogurew defende o dança de pétalas e ataca Marakacchi no mesmo ataque. Munna e Musharna levantam Koromori e Minezumi, e ficam batendo um no outro.
Plasma²: Me dá uma mão!
Plasma¹: Meguroko, Sand Storm!
Munna e Musharna largam Koromori e Minezumi, por causa da força da tempestade de areia. Tsutarja é afetado pelo tumba de areia.
Dylan: Tsutarja, não!
De repente, Tsutarja usa Grass Mixer em Meguroko.
Dylan: Que ataque é esse?
Kátia: Grass Mixer, é o ataque que Tsutarja aprende quando está perto de evoluir.
Dylan: Que legal! Agora finalize com Tackle no crocodilo!
Plasma¹: É Meguroko!
Tsutarja acerta e Meguroko fica fora de combate. O tumba de areia faz efeito em Tsutarja de novo.
Plasma¹: Volte inútil!
Dylan: Não chame ele de inútil! Inútil é você!
Plasma¹: Você quer essa droga!?
O integrante joga a pokébola de Meguroko para Dylan e ele pega.
Dylan: Ele vai ter um novo amigo! Tsutarja, Grass Mixer no Mogurew!
Kátia: Marakacchi, Needle Arm no Mogurew!
Os ataques acertam e Mogurew fica fora de combate.
Plasma¹: Volte! Toma esse também.
Dylan pega a pokébola.
Plasma¹: Vamos fugir.
Makomo deixa Koromori e Minezumi fora de combate e os dois somem com uma fumaça azul.
Dylan: Coitados desses Meguroko e Mogurew.
Makomo: Você vai ter que cuidar deles!

N aparece.

Dylan: N...
Kátia: O que você quer?
N: Esses Mogurew e Meguroko são meus!
Dylan: Você é da Equipe Plasma?
N: Me dá eles!
Dylan: Como vou saber que são seus?
N: Eles tem uma marca verde em cada pata!

Dylan tira eles da pokébola e vê as manchas.

Dylan: Aqui estão as pokébolas!
N: Retornem!
Dylan: O que eles estavam fazendo com seus pokémons?
N: Roubaram de mim!

N vai embora mas dá uma boa olhada em Munna e Musharna antes.

Dylan: Não sei não!
Makomo: Vocês viram como ele olhou pro Munna e Musharna?
Kátia: Estranho!
Dylan: Antes vou ver eles!
Pokédex: Munna, o pokémon comedor de sonhos. Após comer os sonhos de pokémons, solta uma névoa que faz outros durmam. Musharna, o pokémon comedor de sonhos. A forma evoluída de Munna. Ele cria uma névoa do sono que faz os pokémons dormirem para que coma seus sonhos.
Dylan: Eles queriam Munna e Musharna.
Makomo: Sim, para obter a energia dos sonhos. Essa energia era feita para ser limpa e perfeita. Mas pessoas atrás desse poder, provavelmente para conquistar algum pokémon, foram atrás de Munnas e Musharnas.
Kátia: Então é isso!

Pokégear começa a tocar, Dylan atende e fala com Rowan.

Dylan: Olá professor!
Rowan: Como vai Dylan?
Dylan: Vou bem! Consegui minha primeira insígnia!
Rowan: Parabéns!
Dylan: Obrigado!
Rowan: Liguei pra dizer que vou viajar para a região de Sinnoh! E vai demorar.
Dylan: Mas você não está em Sinnoh!?
Rowan: É mesmo! Que cabeça a minha! Vou viajar para Hoenn!
Dylan: Ah ta! Mas eu ganhei Yanappu, Hiyappu e Baoppu, e quero troca-los diáriamente pra deixar todos meus pokémons em forma. E você não estará em seu laboratório.
Rowan: Deixe seus pokémons com a Professora Araragi.
Dylan: Vou ter que fazer isso.
Rowan: Avisado, a Professora Araragi está esperando pela sua ligação!
Dylan: Mas você nem sabia que eu teria mais de 6 pokémons!
Rowan: Te conheço! Você já capturou 32 pokémons em Sinnoh! Não seria diferente em Isshu.
Dylan rindo: Que legal! Agora vou para o centro pokémon e transferir alguns pokémons.
Rowan: Certo. Até mais.
Dylan: Até mais.

Dylan desliga, mas do outro lado da linha, em Sinnoh...

Rowan: Agora vou para Isshu! Me desculpe por mentir pra você, Dylan! Vou investigar o movimento da Equipe Plasma!

No centro pokémon, em Isshu, Dylan falando com a professora...

Dylan: Então vou ficar com esses pokémons professora.
Araragi: Certo, tchau.
Dylan: Tchau.
Kátia: Agora vou viajar.
Dylan: Você não ia viajar comigo?
Kátia: Desisti!
Dylan: Vamos logo.
Kátia: Tchau.

Kátia sai correndo e Dylan sai atrás.

Será que Dylan vai descobrir o objetivo da Equipe Plasma? O que quer dizer "O Salvador da Discarga e da Inceneração"?

Continua...

No próximo episódio: Re-encontei Cheren e Belle! Meus amigos de infância, mas o quê eles vão me ensinar? Batalhas Triplas? Não perca o próximo episódio de Pokémon Isshu League: Batalha Tripla! Trio Sensacional! Capturem todos pokémons.

0 comentários:

Postar um comentário

Mascotes