CBI 02

Lugia: Olá espectadores! Hoje é segunda e tem prova semanal para decidir o chefe e o primeiro que vai para Zona de Abandonamento, agora vamos ver como eles passaram o sábado, o domingo e o começo de hoje!
Sábado-11 horas
Todos tem sua cama pokémon, e alguns acordaram mais cedo para preparar o café da manhã.

Kokoromori: Bom dia Doredia!
Doredia: Buenos diás!
Kokoromori: Gosto de seu sotaque.
Doredia: Muchas Gracias!
Kokoromori: Vou fazer café da manhã para o pessoal!
Doredia: Vou te ajudar daqui a pouco, antes irei para o jardim! Tenho que me acomodar antes!
Kokoromori: Tá bem.

Doredia sai e deixa Kokoromori cuidando do café. Doryuzu acorda e vai para mesa.

Doryuzu: Bom dia Kokoromori!
Kokoromori: Bom dia dorminhoco! Ononokus que te carregou!
Doryuzu: Irei agradece-lo mais tarde!
Kokoromori: Ele é bem durão mas no fundo tem um bom coração.
Doryuzu: É mesmo.

Ranpuraa aparece correndo.

Ranpuraa: Eu acordei atrasado.
Kokoromori: Todo mundo foi dormir tarde ontem.
Ranpuraa: Quantos já acordaram?
Kokoromori: Eu, você, o Doryuzu e a Doredia que foi lá pro jardim.
Doryuzu: Relaxa e aproveita o nosso espaço.
Ranpurra: Eu acordei atrasado pra ir...não posso falar.
Doryuzu: O que você não pode falar?
Kokoromori: Um mistério!?
Ranpuraa: Depois venho comer, tchau!

Ranpuraa corre para fora.

Kokoromori: O que será que ele esconde?
Doryuzu: Sei não. Ele é tão apressado!
Kokoromori: Mas mudando de assunto. Será que o Tsunbear curou da dor de cabeça?
Doryuzu: Ele tá com dor de cabeça?
Kokoromori: É mesmo, você dormiu antes e não viu ele entrar.
Doryuzu: Vou tirar o dia pra conhecer todos.
Kokoromori: Aqui está sua omelete.
Doryuzu: Muito obrigado.

Rankurusu, Hihidaruma, Wargle, Meguroco e Baokkie acordam e vão para a mesa.

Rankurusu: Olá Kokoromori, oi Doryuzu.
Doryuzu: Olá para todos.
Kokoromori: Oi, preparando café para todos.
Meguroco: Oi.
Hihidaruma: Olá!
Wargle: Bom dia.
Baokkie: Bom dia.
Kokoromori: Meguroco, faz um favor?
Meguroco: Sim, qual?
Kokoromori: Vai no jardim e chama a Doredia!?
Meguroco: Tá.

Meguroco vai chamar e volta logo.

Meguroco: Não achei ela.
Kokoromori: Que isso? Ela fala que vai me ajudar e some. Louca.

Sábado-19 horas
Mamepato e Wargle conversam em uma árvore.

Mamepato: Você ficou sabendo do que a Doredia fez hoje com a Kokoromori?
Wargle: Fiquei sim! Ela deu mancada.
Mamepato: Ninguém encontrou ela ainda?
Wargle: Doryuzu procurou mas não achou.
Mamepato: Ranpuraa também desapareceu.
Wargle: Será que estão juntos?
Mamepato: Eles tão namorando?
Wargle: Ela disse que era tímida pra isso.
Mamepato: Que estranho, vou procurar.
Wargle: Vou com você. O Doryuzu logo vai se cansar. kkkkk

Eles voam e não acham nada.

Sábado-23 horas e 47 minutos
Doredia e Ranpuraa aparecem ao mesmo tempo.

Hiyakkie: Aonde vocês estavam?
Doredia: Observando as plantas.
Ranpuraa: Doryuzu, relaxar é bom. Obrigado pelo conselho.
Doryuzu: Mas não relaxar 12 horas seguidas.
Ranpuraa: Mas foi bom.
Kokoromori: Você disse que ia me ajudar mas...
Doredia: Me desculpe, amanhã eu ajudo.
Kokoromori: Tá bem.
Doryuzu: Ah! Alguém viu o Ononokus? Não vi ele o dia todo.
Zeburaika: Foi na torre do relógio com Tsunbear e Mijumaru.
Doryuzu: Vou lá!

Domingo-0 horas e 15 minutos
Ononokus, Tsunbear e Mijumaru estavam vendo a vista da mansão do topo da torre quando Doryuzu chega.

Doryuzu: Oi pessoal.
Mijumaru: Olá.
Tsunbear: Veio ver a vista?
Doryuzu: Não, vim agradecer Ononokus por me carregar ontem.
Ononokus: De nada.
Tsunbear: Quando eu estiver irritado, vou vim pra cá.
Mijumaru: Vou lá ter uma conversa com Tsutarja.
Doryuzu: Vou dormir.

Domingo-1 hora e 36 minutos
Mijumaru conversa com Tsutarja enquanto os outros dormem.

Mijumaru: Vai ser todo mundo contra todo mundo na prova semanal.
Tsutarja: Quem você colocaria?
Mijumaru: Não sei.
Tsutarja: Vão ser 25 vs 25. Vai ser difícil pra caramba.
Mijumaru: Vamos fazer parceria, eu te ajudo e você me ajuda.
Tsutarja: Vamos chamar o Pokabu?
Mijumaru: Acho melhor não agora no começo do programa.
Tsutarja: Se você acha...

Domingo-12 horas e 14 minutos
Kokoromori fazia o café e Tabunne e Lepardas aparecem.

Kokoromori: Bom dia.
Tabunne: Bom dia.
Lepardas: Bom dia.
Tabunne: Quer que a gente te ajude no café?
Kokoromori: Não, Doredia vai me ajudar, é só esperar ela acordar!
Lepardas: Ela já acordou faz tempo, acho que antes de você.
Tabunne: Parece que ela foi pro jardim.
Kokoromori: Ela disse que ia me ajudar no café de hoje.
Tabunne: Eu te ajudo, tenho jeito com isso.
Lepardas: Parece que tem alguém dando furo. Mas eu também ajudo.

Domingo-14 horas e 59 minutos
Gochiruzeru e Pururiru conversam perto da fonte.

Gochiruzeru: No começo do programa, quando me apresentei, falei que já não gostei de uma fêmea. Era Doredia.
Pururiru: Ela furou com Kokoromori de novo, mas ainda bem que Tabunne e Lepardas ajudaram.
Gochiruzeru: As com cara de santinha são as piores.
Pururiru: Eu gostei de todas as fêmeas, Tabunne, Kokoromori, Munna, Lepardas, Hiyakkie e você. Até da Doredia, mas depois do que ela fez, não sei de mais nada.
Gochiruzeru: Temos que nos esforçar bastante amanhã na prova do chefe.
Pururiru: São todos contra todos.

Domingo-20 horas
Gigaiath, Ononokus, Doryuzu e Meguroco conversam na montanha.

Gigaiath: Temos que armar uma estratégia.
Ononokus: Isso mesmo, não podemos dar mole.
Doryuzu: Sinceramente acho que sei quem vai para a Zona de Abandonamento.
Meguroco: Quem? Lugia?
Ononokus e Gigaiath: RSRSRSRS
Doryuzu: Gigaiath, você riu? Você que era tão sério!
Gigaiath: Ninguém é de pedra.
Meguroco: Só você.
Gigaiath: RSRSRSRSRS
Doryuzu Muito engraçado, mas agora é papo sério, acho que Ranpuraa e Doredia vão para a Zona de Abandonamento.
Meguroco: Por que os dois?
Doryuzu: Porque todo mundo ficou chateado com Doredia pela atitude dela com Kokoromori.
Ononokus: E Ranpuraa?
Doryuzu: Por que ontem e hoje ele estava muito afastado, ninguém viu ele.
Ononokus: Vai por votação de todos e outro pela indicação do chefe.
Gigaiath: E outro que perder a prova.

Segunda-9 horas e 5 minutos
Desta vez são Hiyakkie, Munna, Gochiruzeru e Pururiru que fazem o café e Kokoromori, Lepardas e Tabunne se sentam à mesa. Doredia aparece.

Doredia: Não era pra mim ajudar a Kokoromori?
Lepardas: Isso era ontem.
Tabunne: Eu e Lepardas que fazemos o café.
Gochiruzeru: Vai brincar com as plantas, florzinha.
Doredia: Quem te chamou na conversa?
Gochiruzeru: Aposto que não foi você, porque você estava muito ocupada vendo as flores desabrocharem.
Doredia: As flores são tão puras, ao contrário de você.
Kokoromori: Vamos parar com isso?
Pururiru: É pessoal, não vai levar a lugar nenhum.
Hiyakkie: Por favor gente.
Gochiruzeru: Pera pessoal, deixa eu falar umas verdades na cara desse pokémon.
Munna: Ah meu deus.
Doredia: Manda a ver Gochiruzeru.
Gochiruzeru: Você é falsa, sonsa, mentirosa, enganadora e não cumpre o que promete.
Doredia: Nunca prometi nada sua idiota.
Gochiruzeru: Idiota é você sua trouxa.
Munna nervosa: Parem agora.

Doredia vai embora e Gochiruzeru se acalma.

Gochiruzeru: Desculpem pessoal, mas aquela pokémon me tira do sério.

Segunda-16 horas e 24 minutos
Yanakkie, Hiyakkie e Baokkie conversam em uma árvore.

Hiyakkie: Falta mais ou menos meia hora pra começar a prova.
Baokkie: Vamos nos ajudar na prova?
Hiyakkie: Mas vai ser desvantagem para os outros.
Yanakkie: Você acha que eles não vão fazer?
Baokkie: Mas e se eles não fizerem?
Hiyakkie: A gente vai ter a vantagem.

Segunda-17 horas-Hora da prova
Todos vão para um campo de batalha de terra e Lugia explica as regras.

Lugia: É o seguinte: nesse campo, cada um tem um poste com 4 alvos com sua foto em cima do poste. Eu vou fazer uma pergunta para um certo participante por exemplo, eu vou fazer pergunta para o Pokabu. Pokabu, quem venceria a batalha? Doredia ou Hihidaruma? Pokabu em vez de responder, ele vai acertar o alvo de quem ele acha que vai vencer. Quem tiver menos alvos acertos vai para a Zona de Abandonamento, quem tiver 4 alvos acertos primeiro é o chefe da semana e ganha um prêmio extra. Combinado? Ah, e o nome dessa prova é Alvo Certo! Tiro Errado!
Todos: Sim.
Lugia: Vamos lá, na ordem de sexta. Tsutarja, se Yanakkie e Doredia estivessem em uma forca, quem dos dois você salvaria?
Tsutarja: Grass Mixer.
Tsutarja acerta o alvo de Yanakkie.
Lugia: Muito bem. Agora Pokabu, Kokoromori e Mamepato "estavam" com as asas machucadas e você tem remédio, quem você curaria?
Pokabu: Ember.
Pokabu acerta o alvo de Kokoromori.
Pokabu: Nada contra você Mamepato, mas a Kokoromori sempre se esforça pela gente.
Lugia: Ok! Agora Mijumaru, escolha seu melhor amigo entre Tsutarja e Pokabu.
Mijumaru: Shell Blade.
Mijumaru acerta o alvo de Tsutarja.
Mijumaru: Pronto.
Lugia: Mijumaru já fez tua escolha. Agora Lepardas, Munna ou Doredia, qual é a sua "inimiga"?
Lepardas: Sem exito, Scrath.
Lepardas acerta o alvo de Doredia.
Lugia: Prontinho. Agora Yanakkie, você prefere namorar Hiyakkie ou Doredia?
Yanakkie: Bullet Seed!
Yanakkie acerta o alvo de Doredia e todos se assustam.
Yanakkie: RSRS
Hiyakkie: Muito bem.
Baokkie pensando: Nosso plano de fazer Yanakkie e Doredia ficarem com 3 alvos acertos está dando certo, ai entre Doredia e Yanakkie para chefe! Quem acha que eles escolheriam?
Lugia: Baokkie, entre a batalha de Yanakkie e Doredia, quem venceria?
Baokkie: Incenerate.
Baokkie acerta Yanakkie.
Lugia: Hiyakkie, sua vez. Você salvaria Tamagetake ou Tsunbear de um incêndio?
Hiyakkie: Water Gun.
Ela acerta o alvo de Tamagetake.
Hiyakkie: Salvaria ele porque o Tsunbear é forte e conseguiria fugir de um incêndio facinho facinho.
Lugia: Resposta dada. Agora Munna: Mamepato e Wargle estão presos e você tem uma chave. Qual você salvaria antes que perca a chave?
Munna: Dream Eater.
Munna acerta o alvo de Wargle.
Lugia: OK OK! Vamos lá, Mamepato: Hihidaruma e Meguroco estão brigando por um biscoito, de que lado você ficaria?
Mamepato: Fácil, Air Slash.
O alvo de Hihidaruma é acerto.
Lugia: Certo, sua ver Zeburaika. Mijumaru e Pururiru são seus inimigos. Qual você acertaria um trovão?
Zeburaika: Uma fêmea? Nunca, Discharge.
Zeburaika acerta o alvo de Mijumaru.
Mijumaru: Isso!
Lugia: Gigaiath: Yanakkie quer bananas mas Hihidaruma está comendo e não quer dá. Quem está com a razão?
Gigaiath: Stone Edge.
Yanakkie fica com 3 acertos nos alvos com a ajuda de Gigaiath.
Lugia: Kokoromori, você acha Tabunne ou Doredia falsa?
Kokoromori: Tão brincando? Heart Stamp.
Doredia tem 3 alvos acertos.
Lugia: Agora esquentou, decisão. Doryuzu, é com você. Quem você escolher vai ser o chefe da semana. Yanakkie ou Doredia?
Doryuzu: Meu amigo agora. Dig.
Lugia: Yanakkie tem 4 acertos nos alvos, ele é o chefe da semana, ganha um prêmio especial e tem imunidade.
Yanakki: Isso!!!! Obrigado pessoal.
Lugia: Não comemorem. Vários pokémons ficaram sem acertos nos alvos, então como Doredia foi a segunda colocada, ela decide quem vai para a Zona de Abandonamento. Mas só aqueles que não tiveram acertos.
Doredia: Escolho Pokabu!
Lugia: Então quer dizer que Pokabu está na Zona de Abandonamento, e você Pokabu, vai para a Casa da Árvore quarta, para você aproveitar a terça. Os que estiverem na Zona de Abandonamento só vão para a Cada da Árvore na quarta. Agora todos vamos para o auditório para decidirem quem vai para vocês sabem onde...

Todos vão para o auditório vazio. E sentam em cadeiras que estão em formato de triângulo.

Lugia: Certo, vamos começar com os votos. Mas antes, Yanakkie, quem você manda para a Zona de Abandonamento?
Yanakkie: Por causa que eu não gosto deste pokémon e eu nunca namoraria com ela. Doredia é a escolhida para a Zona de Abandonamento.
Doredia: Mas você disse que ia me namorar...
Baokkie: Era tática pra te confundir.
Lugia: Pokabu, dê seu voto.
Pokabu: Voto no Ranpuraa pelo motivo que ele é dissimulado.
Lugia: Certo. Vote agora você Baokkie.
Baokkie: Ranpuraa porque ele é da mesma turma que a Doredia.
Lugia: Vai Hihidaruma.
Hihidaruma: Vou votar no Ranpuraa pela sua ausência.
Lugia: Ranpuraa, pode votar.
Ranpuraa: Vou votar no Doryuzu porque ele dorme demais.
Lugia: Vote Doryuzu.
Doryuzu: Voto no Ranpuraa porque ele é o mais afastado da turma e porque se eu durmo ou não demais é problema meu.
Lugia: Sua vez Ononokus.
Ononokus: Também acho que ele está muito afastado! Então meu voto é para o Ranpuraa.
Lugia: Vote agora Meguroco.
Meguroco: Eu também acho que ele está muito afastado então voto no Ranpuraa.
Lugia: Sua vez Gigaiath.
Gigaiath: Como meus amigos disseram, vou votar no Ranpuraa.
Lugia: Vote agora Doredia.
Doredia: Voto na idiota da Gochiruzeru.
Lugia: Prossiga com os votos Tsutarja.
Tsutarja: Voto no Ranpuraa porque acho que está no mesmo grupo de Doredia.
Lugia: Mijumaru vote.
Mijumaru: Voto pelo mesmo motivo do Tsutarja. Ranpuraa é meu voto.
Lugia: Você Hiyakkie.
Hiyakkie: Eu voto no Ranpuraa para defender Pokabu.
Lugia: Pururiru vote.
Pururiru: Voto no Ranpuraa porque todos estão votando nele.
Lugia: Sua vez Rankurusu.
Rankurusu: Ninguém chinga os outros assim nem coloca inocentes na Zona de Abandonamento atoa, voto no Ranpuraa, mas se pudesse colocaria Doredia.
Lugia: Lepardas, vote.
Lepardas: Ranpuraa pelo motivo que todos sabem.
Lugia: Mamepato...
Mamepato: Ranpuraa, por ser tão...tão...chato.
Lugia: Wargle.
Wargle: Ranpuraa é meu voto por não ter conhecido tão bem ele.
Lugia: Agora você Tsunbear.
Tsunbear: Vou apelidar a Doredia de Planta Carnívora por ela ser dócil no começo e depois atacar todos. Mas voto no Ranpuraa por ter armado contra meu amigo Pokabu.
Lugia: OK OK! Tamagetake, vote.
Tamagetake: Ele está muito afastado de todos e some toda hora. Ranpuraa.
Lugia: Sua vez Munna.
Munna: Voto no Ranpuraa por falsidade.
Lugia: Zeburaika...
Zeburaika: Ranpuraa some toda hora e muda de atitude muito rápido então ele é meu voto.
Lugia: Kokoromori, vote por favor.
Kokoromori: Votaria na Doredia, mas como não posso, voto no Ranpuraa.
Lugia: Vai Tabunne!
Tabunne: Voto no Ranpuraa por não ter o conhecido.
Lugia: Por última, vote Gochiruzeru.
Gochiruzeru: Votaria na idiota da Planta Carnívora, Doredia. Mas voto no Ranpuraa por serem tudo farinha do mesmo saco.
Lugia: Pronto agora esses são os que estão na Zona de Abandonamento. Sexta um de vocês vai sair. Quarta os três vão para a Casa da Árvore.
Lugia: Agora vocês três falem porque devem ficar para o público que vai votar.
Pokabu: Gostaria de ficar para fazer mais amizades, participar das provas e ter mais experiência de vida!
Doredia: Votem para mim ficar para ter mais emoção nesse reality show! Sem mim, vai perder a graça.
Ranpuraa: Eu quero muito ficar! Eu tenho que ficar, porque se eu sair vocês nunca vão descobrir o que eu faço no meio do jardim e que ninguém sabe. Pensem nisso.
Lugia: Então vote à direita para quem deve sair, a enquete para votação fica debaixo da prévia do próximo episódio no japão, participe e sexta tem eliminação. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Mascotes