CBI 03

Lugia: Olá pessoal, hoje tem eliminação em Centro de Batalhas em Isshu. Quem será que vai sair?Doredia, Pokabu ou Ranpuraa? Depois da eliminação, vamos mostrar como foi a terça, a quarta, a quinta e a sexta do pessoal lá na mansão. Agora vamos lá, com 77% dos votos, quem vai para sua pokébola de novo, vai ser você...Doredia.
Doredia: Tudo bem!
Pokabu: A justiça foi feita.
Ranpuraa: Eu falei, se eles me eliminassem, nunca saberiam o que eu faço no jardim.
Lugia: Diga suas últimas palavras para seus amigos Pokabu e Ranpuraa.
Doredia: Ranpuraa, me vingue e ganhe a próxima prova semanal. E Pokabu, te odeio seu porco nojento.
Ranpuraa: Pode deixar.
Pokabu: Sua idiota, todos viram o que você fez aqui nesse programa.
Lugia: Ok ok! Agora, Doredia, diga adeus!
Doredia: Adeus!
Lugia: Pokébola vai.
Pokabu: Pronto, a Planta Carnívora foi eliminada. Agora falta a Vela Desnorteada! rsrs
Ranpuraa: Não se eu ser o chefe.
Pokabu: Acho difícil.
Lugia: Agora vamos ver como foi os últimos dias dos nossos confinados...
Terça-13 horas e 15 minutos
Pururiru e Gochiruzeru conversam no quarto.

Pururiru: O que você achou do Pokabu ir para a Zona de Abandonamento?
Gochiruzeru: Mais ou menos.
Pururiru: Por que +ou-?
Gochiruzeru: Porque eu gosto dele e ele foi, e isso foi ruim, mas ele foi com a Planta Carnívora, e com certeza ele vai voltar entendeu?
Pururiru: Sim. É mesmo.
Gochiruzeru: Acho que um dos iniciais vai ganhar esse Reality Show.
Pururiru: Precisamos fazer algo!
Gochiruzeru: Que tal tirar um deles?
Pururiru: Mas, nós não podemos tirar um deles.
Gochiruzeru: E se colocarmos os três?
Pururiru: Ah não! Coitados!
Gochiruzeru: Pensa comigo, se a gente não votar nos iniciais eles ficam e dominam o programa.
Pururiru: Vendo por esse ângulo.
Gochiruzeru: Topa?
Pururiru: Sim, mas coitados. Como a gente vai fazer?
Gochiruzeru: Vamos fazer o próximo chefe ficar contra um deles.
Pururiru: E os outros?
Gochiruzeru: Um nós vamos fazer perder o desafio semanal. E o outro vamos sujar o nome dele com a galera.
Pururiru: Que esperta você é!
Gochiruzeru: Vamos quem é que vai ganhar esse reality show!?

Quarta-11 horas
Pokabu, Doredia e Ranpuraa vão para a Casa da árvore.

Pokabu: Essa casa até que é ajeitadinha!
Doredia: Dá pra mim fazer o que eu quiser!
Ranpuraa: Eu não vou ficar aqui, vou fazer...não vou falar. Tchau.
Doredia: Ele tá cada vez mais estranho.
Pokabu: Quer dizer que você não sabe o que ele faz no jardim?
Doredia: Não sei não.
Pokabu: Que estranho.

Quarta-15 horas e 17 minutos
Tsutarja e Mijumaru conversam na fonte.

Tsutarja: Se o Pokabu tivesse feito parceria com a gente, ele não tinha ido para a Zona de Abandonamento.
Mijumaru: Quando ele voltar, a gente chama ele.
Tsutarja: E se ele não voltar?
Mijumaru: Qual é? Ele é um inicial, claro que vai voltar.
Tsutarja: Olha lá hein!?

Quinta-8 horas e 37 minutos
Kokoromori faz o café da manhã e ao mesmo tempo conversa com Tamagetake.

Kokoromori: Viu que paz quando a Planta Carnívora não está aqui!?
Tamagetake: É mesmo.
Kokoromori: Você vai querer omelete de cogumelo?
Tamagetake: Sim.
Kokoromori: O pior é que quando ela sair, Ranpuraa vai ficar mais louco.
Tamagetake: Eu quero que ele fique.
Kokoromori: Por que?
Tamagetake: Porque eu quero saber o que ele faz no jardim.
Kokoromori: Eu também.

Quinta-12 horas-Hora do Prêmio do Chefe
Yanakkie ganha seu prêmio de chefe, que é uma viagem com dois acompanhantes à praia para voltar no dia seguinte.

Yanakkie: Essa praia é de demais.
Hiyakkie: Obrigado por me trazer Yanakkie!
Yanakkie: De nada.
Baokkie: Vamos ficar aqui até quando?
Yanakkie: Até amanhã, ao meio dia.
Baokkie: Vamos aproveitar.
Fãs: Vocês são os que estão no CBI né?
Yanakkie: Somos nós!
Fãs: Vocês três podem dar autógrafos?
Hiyakkie: Claro.
Baokkie: Sim.

Quinta-23 horas e 58 minutos
Rankurusu e Mamepato conversam na torre do relógio.

Rankurusu: Já sei como o Yanakkie virou chefe da semana!
Mamepato: Como?
Rankurusu: Ele e os amigos dele, fizeram o Yanakkie e a Doredia ficarem com 3 alvos, pra quando for para escolher, iriam escolher ele e não a Doredia.
Mamepato: Esperto ele né?
Rankurusu: Vamos fazer ele cair no cavalo.

Sexta-12 horas e 15 minutos
Yanakkie, Hiyakkie e Baokkie voltam voltam para a Mansão Pokéland's.

Yanakkie: Voltamos.
Zeburaika: Que bom.
Meguroko: Como foi a praia?
Hiyakkie: Ótima.
Baokkie: Vários fãs nos encontraram e pediram autógrafos.
Hihidaruma: Que sonho.

Agora...

Lugia: Então foi isso que aconteceu! Pokabu e Ranpuraa não sabem disso! Então, podem voltar para a mansão.
Pokabu e Ranpuraa: Tchau Lugia.
Lugia: Tchau. Agora pessoal aí de casa, preparem-se para segunda que vai ter prova semanal, e o último colocado vai para a Zona de Abandonamento. Adeus pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Mascotes