CBI 05

Lugia: Hello my friends!
Mijumaru: Quê?
Lugia: É inglês.
Mijumaru: Significado...!?
Lugia: Alô meus amigos!
Mijumaru: Que frase besta!
Lugia: Voltando ao assunto! Já tenho o resultado da eliminação desta semana! Quem vai deixar a Mansão Pokéland's, sair do Centro de Batalhas em Isshu, e perder a chance de ganhar um milhão em comida pokémon.
Mijumaru: E agora?
Janovy: E...
Tamagetake: Não quero sair.
Lugia: Com 66% dos votos, quem sai é você...Tamagetake.
Janovy: Tamagetake, tomara que você consiga ganhar a vida lá fora da Mansão e arrume um bom treinador.
Mijumaru: Que se dane você, eu fiquei e você não me enche.
Tamagetake: Nossa, você tá muito...
Mijumaru: ...bem. E você é muito chato. Foi fazer a chuva e se ferrou, trouxa.
Lugia: Agora podem voltar para a Mansão Janovy e Mijumaru. E agora vamos ver o que aconteceu na nossa semana...
Terça-8 horas
Pururiru e Gochiruzeru fazem o café e conversam.

Pururiru: Ainda bem nem todos os iniciais foram pra Zona de Abandonamento.
Gochiruzeru: Ainda bem nada. Tenho certeza que o Tamagetake vai sair porque ninguém quer os iniciais fora.
Pururiru: E quem você acha que vai na próxima Zona de Abandonamento?
Gochiruzeru: Agora os votos estão divididos e vai ser difícil prever o que vai acontecer.
Pururiru: E agora?
Gochiruzeru: Vou juntar mais aliados. Vou tentar convencer o Tsunbear a votar em um deles. Depois o Ononokus.
Pururiru: Isso mesmo.

Terça-13 horas e 54 minutos
Ononokus e Tsunbear conversam no jardim.

Ononokus: Eu mudei minha idéia sobre Ranpuraa.
Tsunbear: Eu mais ou menos.
Ononokus: Vou tentar fazer parceria com Hihidaruma, Ranpuraa e Zeburaika já que eles estão amigos.
Tsunbear: Por que?
Ononokus: O Zeburaika tem amizade com os inicias. O Hihidaruma tem amizade com algumas fêmeas e o Rapuraa tem amizade com os outros machos.
Tsunbear: Entendi.
Ononokus: Se algum deles for falar com você e te oferecer votos ou ajuda, você me avisa.
Tsunbear: Certo amigo. Os grandões tem que se unir.

Quarta-10 horas e 12 minutos
Os pokémons na Zona de Abandonamento vão para a Casa da Árvore.

Janovy: Até que essa casa é ajeitadinha.
Mijumaru: Pra mim é a mesma coisa.
Tamagetake: Mesma coisa?
Mijumaru: Mesma coisa que um lixo.
Janovy: Não reclama.
Mijumaru: Vocês vão ver, se eu não ganhar a prova semanal e me tornar chefe na próxima semana, eu vou evoluir.
Tamagetake: Boa sorte.
Mijumaru: Não seja estúpido.

Quarta-18 horas e 47 minutos
Gochiruzeru vai conversar com Tsunbear na Torre do Relógio.

Gochiruzeru: Que tal você se unir a mim?
Tsunbear: Pra que?
Gochiruzeru: Não pra que! E sim, por que.
Tsunbear: E porque?
Gochiruzeru: Porque os iniciais estavam planejando colocar você na Zona de Abandonamento.
Tsunbear: É?
Gochiruzeru: É sim.

Tsunbear sai correndo nervoso e vai falar com Pokabu.

Tsunbear: Olha aqui porco, por que você estava planejando me colocar na Zona de Abandonamento?
Pokabu: Eu?
Tsunbear: É sim. A Gochiruzeru ouviu você falar isso com seus amigos iniciais.
Pokabu: É mentira dela.
Ononokus: O que está acontecendo aqui?
Tsunbear: A Gochiruzeru falou que ouviu os iniciais planejando me colocar na Zona de Abandonamento!
Ononokus: E você acreditou?
Tsunbear: Não era pra acreditar?
Ononokus: Ela tá com medo dos inicias porque eles são fortes. E eu disse que se alguém fosse falar alguma coisa com você era pra vim falar comigo.
Tsunbear: Era mesmo! Desculpa.
Ononokus: E se fosse verdade, os iniciais te colocavam nessa votação né?
Tsunbear: Aquela boneca negra! Vou acabar com ela.
Ononokus: Pokabu, quando seus amigos iniciais voltarem da Casa da Árvore, sexta vou ter uma conversa com eles.
Pokabu: Certo.
Tsunbear: Desculpa aí tampinha de fogo.
Pokabu: Tudo bem, mas deu uma coisa certo nesse plano dela. Você veio falar comigo.
Tsunbear: Mas nós nos desculpamos.
Pokabu: Mas ela não sabe. Que tal nós fingirmos que brigamos e você ficar me ameaçando toda hora?
Ononokus: Isso é bom, aí nós pegamos uma hora ela de surpresa.
Tsunbear: E também ela me ofereceu a aliança dela.
Ononokus: Melhor ainda. Finge que aceita e vamos ver o circo pegar fogo.
Pokabu: Agora as máscaras vão cair.

Quinta-12 horas-Hora do Prêmio do Chefe
Meguroko ganha um passeio de dirigível com direito a três acompanhantes e ele levou Doryuzu, Gigaiath e Pokabu.

Meguroko: Agora hora de uma piada: Quando a namorada do Yorterrie pegou ele traindo ela, o que ela disse?
Doryuzu: O que?
Meguroko: Você é um cachorro.
Doryuzu: kkkkkkkkkkkkkk
Gigaiath: A menor graça. Eu não gosto do ar, se fosse pra mim voar, tinha asas.
Pokabu: E pra que você me chamou?
Meguroko: Você tá sem seus amigos e seria legal te chamar pra te animar.
Pokabu: Eu não to sem meus amigos porque eu tenho muitos lá na Mansão. Devia ter chamado o Ononokus.

Sexta-15 horas e 13 minutos
Tsunbear vai conversar com Gochiruzeru na fonte.

Tsunbear: Vim aceitar sua proposta de aliança.
Gochiruzeru: Que bom, seremos bons parceiros.
Tsunbear: É, eu dei uma lição no porco tosco.
Gochiruzeru: Já começamos com o pé direito.

Sexta-16 horas e 7 minutos
Gochiruzeru conversa com Pururiru na mansão.

Pururiru: E o Tsunbear caiu como um patinho né?
Gochiruzeru: Sim. Agora vou tentar convencer as outras fêmeas.
Pururiru: Agora, vamos fazer tudo todos esses iniciais trouxas se ferrarem, menos o Pokabu, eu gosto dele.
Gochiruzeru: Não confie nele.
Pururiru: Tá bom.

Lugia: Então pessoal, segunda tem prova semanal e formação de Zona de Abandonamento. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

Mascotes